terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dica do Dia: Vermelhos Poderosos!!!


Olá amigas, pra iniciar esse blog que falará um pouco de tudo que interessa a nós, mulheres, vou começar falando de batons, e os escolhidos são os tons de vermelho.
Eu amo batom, principalmente, os tons de vermelho que destacam quase todos os tipos de lábios.
Escolhi meus 4 favoritos de marcas diversas e com precinhos camaradas.
Primeiramente o batom da marca Jasmyne, esse batom é muito lindo, tem uma durabilidade boa, ele é 2 em 1, uma parte é batom e a outra parte é gloss (brilho), esse vermelho é mais puxado para um vermelho cereja e com o gloss por cima do batom ele fica bem vermelho mesmo. 
O batom da Color Trend (Avon) é um vermelho mais puxado para o vinho, uma cor mais fria, ideal para se usar no outono/inverno. É mais puxado para o matte pois não possui brilho.
O da marca Archy é o meu queridinho, ele é um dos vermelhos mais bonitos que já usei e tem um acabamento não tão brilhoso, digamos, um brilho na medida certa. É um vermelho não tão aberto mas não tão escuro, o vermelho ideal.
Por último, o vermelho da marca Dailus, o Eletric, confesso que me empolguei mais com o nome do que com o batom na hora que comprei mas o batom é tão interessante quanto o nome, é um vermelho que aparentemente puxa para o laranja mas quando usado ele se torna um vermelho mais discreto, ideal para as mulheres que não estão acostumadas com o "choque" do vermelho, possui um certo brilho e é muito cremoso.
Vale dizer que todos os batons aqui apresentados foram bem baratinhos, talvez o mais caro seja da Avon (Color Trend) mas são de ótima qualidade, eu recomendo, com certeza!
Uma boa dica é usar o batom vermelho com makes mais leves pois o destaque será do próprio vermelho ou se você for uma mulher ousada, use com uma make preta bem feita. O legal de usar batom vermelho ou qualquer outro batom escuro é que ele dá a "ilusão" de que seus dentes são mais brancos do que eles realmente são. Então que tal um vermelho hoje hein?!

Beijos amigas!!!! =***


Nenhum comentário:

Postar um comentário